F.A.Q

DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
Os produto vendidos no ENCOMENDA SHOP são importados e enviados diretamente de nossos parceiros localizados nos Estados Unidos, China, Hong Kong para os nossos clientes.
MEU PEDIDO ESTA DEMORANDO, O QUE EU FAÇO?
Como informado nos prazos de entrega "são uma média", pode ser que o produto chegue antes ou depois da data estipulada.
Caso seu produto seja extraviado pelos Correios, o cliente deve se informar junto aos correios o motivo do extravio e nos informar para que possamos encontrar a melhor forma de solucionar o problema que neste caso damos a opção do reenvio do produto ou devolução do dinheiro.
Reclamações de extravio são aceitas apenas após 90 dias úteis sem atualizações recentes.
Após a reclamação a loja tem até 15 dias úteis para análise.
A solução pode ser somente reenvio do produto ou a devolução do dinheiro, de acordo com a preferência do cliente.
RECLAMAÇÕES ANTES DESDE PERÍODO NÃO SERÃO ATENDIDAS!
O PRODUTO CHEGOU QUEBRADO, E AGORA?
Nenhuma loja virtual faz trocas de produtos quebrados, com a loja ENCOMENDA SHOP não é diferente.
Todos nossos produtos chegam bem embalados com saco bolhas, e qualquer quebra não é de responsabilidade da loja ou do fornecedor e SIM DOS CORREIOS. Por isso pedimos que abra sua encomenda no momento da entrega e cheque o produto, se não estiver em perfeitas condições não aceite a encomenda, para que a encomenda seja devolvida para nossos parceiros que emitiram o produto.
São raros os casos, a média é de 99% chegam em perfeito estado.
RECEBI UM AVISO QUE MEU PRODUTO FOI TAXADO, O QUE EU FAÇO?
Impostos e taxas.
Todos produtos enviados do exterior para o Brasil estão sujeitos a tarifas de importação, porém não são todos os produtos que são parados e tributados, caso seu produto pare para ser cobrado taxas e impostos o valor será de 60% do valor do produto, mesmo assim vale a pena comprar.
Todos os valores cobrados referente a taxas e impostos são de responsabilidade do comprador.
POSSO DESISTIR DA MINHA COMPRA?
Sim, o código de defesa do consumidor garante o direito de desistência para compras a distancia. O PRAZO É DE 7 DIAS após a compra.
Deve ser informado por e-mail para formalização do pedido.
O valor pago é totalmente devolvido após a devolução do produtos em perfeitas condições, também de acordo com o código de defesa do consumidor.
Ressaltamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-lo!